quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SUGESTÕES DE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO


a) Pontos por frequência

b) Pontos por participação

c) Pontos pela pontualidade

d) Pontos extras

e) Prova escrita individual

f) Prova em dupla

g) Prova em grupo

h) Arguição

i) Pontos para atividades em sala

j) Pontos por trabalhos e outras atividades extra-classe

k) Pesos crescentes na unidade, no semestre, no ano

l) Testes surpresa

m) Prova prática

n) Apresentações e seminários

o) Projetos

p) Menções (Ótimo/Bom/Regular, A B C D E e outras)

q) Perda de pontos pela não execução de atividade

r) Eliminar a pior nota de um conjunto

s) Combinações

2 comentários:

  1. Estou aqui para dizer que ando meio sumida devido as varias atividades que realizei durante estes ultimos meses.

    Mais já estava com saudade de visitar os amigos e saber de todas as novidades que vão me ajudar no trabalho deste ano.
    Logo postarei novidades no meu blog.

    Adorei seu blog, tem o tipo de atividade que eu gosto de trabalhar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO JOSANDRA,
    SEJA BEM VINDO, OBRIGADO POR SEGUIR MEU BLOG, PASSEI UM TEMPO PARADO POR MOTIVO DE DOENÇA, MAS ESTOU DE VOLTA COM UM NOVO VISUAL.

    UM ABRAÇO
    MANOEL 100% APRENDIZAGEM

    ResponderExcluir