segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A importância do aluno em uma escola


Atualmente muitos alunos simplesmente vão á escola para ver os amigos ou para bagunçar e se esquecem do real motivo de estarem lá, pois a escola é um lugar para estudar e garantir um futuro melhor.
A educação  é muito importante em nossas vidas e o verdadeiro sentido do aluno estar na escola é para aprender sobre vários assuntos para que tenham conhecimento cultural e intelectual e assim consigam um bom emprego e também consigam prestar uma boa faculdade.
No entanto, não é bem isso que vem acontecendo nas escolas, pois cada vez mais os alunos estão menos interessados em aprender. Talvez porque os mesmos acham que não irão precisar do estudo ou porque acham que o ensino da escola não é bom e acabam se desmotivando em aprender.
Mas devemos ressaltar que apenas com o estudo conseguimos chegar a algum lugar, sendo ele muito importante em nossas vidas.
Sendo assim, estude bastante e esteja sempre disposto a aprender durante as aulas, pois conhecimento nunca é demais. E se pensa vencer profissionalmente no futuro, com certeza estudando você está no caminho certo. Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário