segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como saber se seu filho faz arte na escola

A maioria das crianças perto dos pais se mostra uma e quando estão longe causa o maior terror nas escolas.
Quando os pais são chamados na escola para conversarem sobre o comportamento de seus filhos ficam indignados quando ouvem que seu filho é um bagunceiro e que atrapalha a aula, muitos se recusam a creditar pelo fato da criança se fazer de vitima e dizer que tudo é mentira.
É confiar nesses baixinhos é uma tarefa um tanto quando difícil, pois eles nunca vão assumir se fizeram realmente ou não a bagunça. Mas se você anda desconfiada procure olhar o caderno do seu filho, olhe o boletim de notas, mas se mesmo assim a duvida continuar converse com a coordenação da escola e peça para que possa dá uma olhada no seu filho dentro da escola.
Só assim você irá saber se ele esta de fato falando a verdade ou não, se a criança mentir para você o coloque de castigo e tome todas as providências necessárias para que não repita mais o erro. Ir a escola dá uma olhadinha é a melhor forma de descobrir se ele esta se comportando bem realmente na escola, ou é implicância de professor.
Sempre é válido e importante os pais visitar a escola para acompanhar o desenvolvimento de aprendizagem e de comportamento de seus filhos. Faça isto, toda equipe escolar agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário